Blog voltado para o entretenimento e opinião.

27 de setembro de 2011

Meios de comunicação - Internet | Rede Social - Orkut

A Internet é a ferramenta mais usada dos dias de hoje, sem dúvidas. Mas, para que ela realmente serve? Ela mais nos ajuda, ou atrapalha em certas coisas?
Semana passada, minha professora de português disse pra fazermos uma redação sobre a rede social da Internet, o Orkut.
De modo geral, o Orkut é quase a mesma coisa que a Internet propriamente dita, diferenciando que na Internet, podemos encontrar coisas que no Orkut não podemos.
Vamos expor primeiro os pontos positivos desses dois assuntos:
-O Orkut serve para você encontrar amigos antigos, fazer novas amizades, e passar o tempo. A internet serve para pesquisas escolares, informações sobre o mundo, sobre a política;
E os pontos negativos são que:
-Tanto o Orkut quanto a Internet, nos leva a uma situação de falta de privacidade, de insegurança, porque não sabemos exatamente com quem estamos conversando, se o site que estamos acessando oferece total segurança, entre várias outras coisas.

Então, o uso da Internet, de como você vai gastar o seu tempo nela, depende único e exclusivamente de nós mesmos. Ou usamos ela a nosso favor, ou contra.

Vai depender, sempre, de nós. Queremos ela para o bem, ou para o mal?

Demora nas postagens

Pedimos desculpas a todos que visitaram nosso Blog durante um período de 3 meses, pois não estávamos mais postando. Queremos dizer que voltamos a ativa com o Blog, postando sempre que pudermos.
Agradecemos pela compreensão de todos. Abraço.