Blog voltado para o entretenimento e opinião.

31 de outubro de 2011

30 de outubro de 2011

Agradecimento

Agradecemos às mais de 2.000 pessoas que visitataram e visitam nosso blog. Fazemos o possível para que o blog cresça cada vez  mais, e que os passe opinião, entretenimento e informação.
Agradecemos profundamente, e nosso muito obrigado por tudo. Continuem visitando.
Grande abraço.

28 de outubro de 2011

Pan Americano e a falta de incentivo nos esportes

O Brasil esse ano está muito bem, porém, está com a metade de medalhas de ouro que os EUA tem. E qual a resposta para tamanha diferença?

É simples. Os EUA apoiam todos os esportes, gasta dinheiro nessa área, faz com que professores incentivem os alunos a praticar os esportes que quiserem, e não os obriguem.
No Brasil, o dinheiro que podia ir pra essa área, vão para os cofres dos deputados e senadores, vão para a construção de estádios com preços extremamente absurdos, e o mais importante, nas escolas, não há liberdade para os alunos escolherem o que querem jogar. O governo manda uma meta para cada escola, que a cada bimestre seja um tipo de esporte. Mas pense:
Vou dar meu exemplo: Não gosto de vôlei, e TENHO QUE JOGAR, se não levo falta. Gosto de basquete. Eu e meus amigos que gostam não poderíamos jogar basquete ao invés de volêi?
Se não gostamos de tal esporte, pra que vamos querer jogar bem? Queremos ir o mais rápido embora. E se jogássemos um esporte que gostássemos, não íamos dar o nosso melhor e ter alegria em jogar aquilo?
Pois é, a frase: Devemos fazer o que temos vontade, não se encaixa nas aulas de educação física. E isso tudo, faz com que milhões de pessoas percam o interesse pelo esporte e que o Brasil não tenha tanta tradição em ganhar medalhas em Olimpíadas.

26 de outubro de 2011

Coldplay - Paradise


Clipe meio nada a ver, mas a música é linda. Faz nós irmos para um mundo surreal, onde tudo é maravilhoso, tudo é bom, tudo é paz. Pelo menos, a melodia da música me passa essa sensação.
Curtam o clipe dessa banda fora do comum: COLDPLAY.

23 de outubro de 2011

Futebol e suas sujeiras

Antigamente, jogadores jogavam pelo seu time com amor, raça. Não pensavam só no dinheiro, mas em fazer o seu time e os seus torcedores felizes.
Hoje em dia o que se vê é um escândalo, com jogadores não lutando pelo seu time (em geral), dirigentes oferecendo mala branca, preta, para que seu time vença ( e olha que no futebol do interior também tem isso), CBF uma vergonha...

Solução para isso é o povo protestar contra atos de indisciplina no clube e na CBF. Aí sim o futebol brasileiro vai pra frente.
Abraço.

21 de outubro de 2011

Reflexão ou pensamento, chame como queira.

Infeliz do jovem que acha que fumar, beber, levar uma vida de promiscuidade, zombar de quem é bom, ir na onda dos outros, é bom para sua vida.
Feliz do jovem que é bom, romântico, que tem amizade com todos, que não zomba de ninguém, que não fuma, não bebe, não leva uma vida de promiscuidade.

Esse segundo jovem, vai ser feliz, vai ter uma boa família, vai saber educar seus filhos, vai ser amado por todos, vai ter saúde, vai ter paz...

Agora resta você tirar a conclusão de qual caminho escolher, que jovem vai ser.

18 de outubro de 2011

Política que envergonha o povo brasileiro.

Nesses últimos dias estamos vendo no Congresso Nacional algumas decisões absurdas e nada democráticas. E olha que isso está acontecendo num país que se diz ser 100% a favor da democracia e igualdade entre todos.
Todos nós sabemos que isso é uma grande mentira, em geral, pois ainda há alguns políticos que prezam pela integridade do povo, e que lutam pelos seus direitos.
Bem, alguns dos 'projetos' do governo são: Acabar com o feriado na Padroeira do Brasil, acabar com o 13° salário e mais recentemente, a não votação no projeto Ficha Limpa. Esse é o Brasil que queremos? Acho que não né.

Eu penso que com o Feriado, mesmo que conseguirem acabar com ele, o povo não respeitará a decisão, pois a maioria dos brasileiros são da religião católica.  Com o 13° salário, vai ser uma vergonha, pois o povo brasileiro, que trabalha tanto (a maioria), não tem direito de receber uma 'recompensa' todo fim de ano? E com o Ficha Limpa, eles podem não aprovar mesmo, porque como diz o Tiririca, pior que tá a ficha da maioria dos políticos brasileiros, não fica.

Essa é minha opinião, quem discordar, exponha a sua. Grande abraço.

3 de outubro de 2011

O que é ser louco?

Muita gente acha que louco é alguém que tem problemas mentais, sendo que isso é a maior mentira já inventada.
Quem tem problemas desse tipo, não é louco. Sabe porque? Porque para não enlouquecer no meio dessa sociedade consumista e egoísta, eles criaram um mundo que só eles entendem, e vivem feliz neste mundo. Isto não é ser louco, e sim, ser feliz.
Louco é quem é egoísta, não compartilha momentos bons, não sorri, não brinca, não dança, quem tem preconceitos...
Todos nós somos loucos, mesmo que seja pouca essa loucura. Ou melhor, todos nós temos o lado feliz de ver a vida.

Como diz o ditado: O que seria do mundo sem os loucos?
Eu respondo: Uma merda.

Coldplay - Viva La Vida


Essa música é muito linda, e acho que todo mundo gosta dela. Aliás, não tem como não gostar.

2 de outubro de 2011

Rock In Rio

Não fui no Rock In Rio, apesar da vontade que tenho de ir. Mas vi três shows completos - Katy Perry, Shakira e Coldplay - e neles, vi que o brasileiro é o povo mais empolgante do mundo, é o povo mais feliz do mundo, apesar de muitas injustiças. Vi também que o rock, sem dúvidas, é o melhor ritmo musical, e não pode ser superado por nenhum outro. E não minto, é só você ver as apresentações de Guns N' Roses, Metalicca, Paralamas do Sucesso, e muitos outros.
Acho que outros ritmos também devem ser incorporados ao Rock In Rio, como foi feito este ano, mas sempre, com a preferência ao rock. O axé, por exemplo, que foi representado por Ivete Sangalo e Cláudia Leite tem que ser presença constante no Rock In Rio, quando for no Brasil.

Viva o Rock In Rio, viva a paz, viva o povo brasileiro.