Blog voltado para o entretenimento e opinião.

20 de março de 2011

Preconceito racial,sexual e social

Hoje vou falar um pouco sobre preconceito,que é um ato de ignorância e praticado por pessoas muito mais ignorantes.
Temos o preconceito quanto á cor: Para uma pessoa preconceituosa,um negro,é marginal,traficante,e vagabundo.Essa ideia de um negro ser assim,só pode ter saído da cabeça de uma pessoa preconceituosa.Para nós,um negro é um guerreiro,um lutador,um vencedor.Um bom exemplo disso é Barack Obama,que é negro e é o chefe de estado mais influente do mundo.Ou ainda cantores negros,que cantam maravilhosamente bem.Para nós o negro é isso.Uma raça que nasceu pra ser feliz e vencer,sempre.

Ainda há o preconceito sexual,onde muitos garotos ou garotas que acham que só porque 'pegam geral' e são héteros,podem julgar gays ou lésbicas.Eles são seres humanos iguaizinhos nós,com os mesmos problemas que nós,com os mesmos defeitos e qualidades.Para nós,homossexuais e heterossexuais são iguais,só escolheram amar a pessoa do mesmo sexo,só isso.E o que há de errado nisso? ABSOLUTAMENTE NADA.

Tem também o preconceito social.Esse é o mais estúpido.Só porque a pessoa é pobre ela não tem o direito de estudar em uma escola boa,ou não tem o direito de cursar uma boa faculdade?Isso é o que dizem os preconceituosos,porque para nós,o pobre-que sabe o que é trabalhar duro durante todo mês para pagar suas contas-ele se esforça em tudo que ele faz em sua vida.E isso vai desde a vida pessoal à profissional.Vemos tantos pobre que passam em faculdades excelentes no país;e ao mesmo tempo vemos tantos ricos,que podiam ter tudo na vida,'nem aí' para os estudos.Isso é revoltante.

Por isso,vamos parar com esse preconceito bobo,imbecil.Porque nós todos somos iguais diante de Deus,e nós todos vamos morrer um dia,independente se você é branco ou negro,gay(lésbica) ou hetero,ou se você é rico ou pobre.


Não esqueçam:  Esse é o nosso ponto de vista,você pode pensar totalmente direfente,e não acharemos ruim,porque cada um tem sua própria opinião.

8 comentários:

  1. nossa muita gente tem preconceito....
    hoje em dia tudo se torna um preconceito você andar com sua amiga de mãos dadas já é um preconceito....o mundo de hoje só vive na base de preconceito...

    ResponderExcluir
  2. essas pessoas que passam dificuldades ainda passam em faculdades ótimas em quanto o rico só que sabe de farra

    ResponderExcluir
  3. pior que e as vezes o q sofre se da bem ,enquanto muitos idiotas se dao mal por estas palhaçadas;depois aquele q foi humilhado vai com sua humildade oferecer ajuda...

    ResponderExcluir