Blog voltado para o entretenimento e opinião.

1 de junho de 2011

Construção de Belo Monte

A construção da usina hidrelétrica de Belo Monte foi autorizada. E daí? O que isso vai mudar né?

Eu digo o que vai mudar, só vai acontecer que 400 mil hectares serão cobertos por água, e isso significa que, quem vivia (animais ou pessoas) dentro desse hectares, será sentenciado a morte, pois perderão suas casas, terão de mudar para outros lugares muitos diferentes do que estavam acostumados; e os bichos? Ah, só vai acontecer que a maioria vai morrer ou serão mortos em rodovias, ou até mesmo durante a construção. Se o Brasil quer ser um país de primeiro mundo, porque ele vai sacrificar vidas, sacrificar culturas, sacrificar animais?
Só pra ter mais energia e assim produzir mais e ganhar mais para os deputados, senadores (de modo geral) encherem o bolso de dinheiro?

Se nossa presidente quiser ter um país digno de primeiro mundo, ela devia pensar mais nessas pequenas coisas. Porque ela não começa a construir lugares com aqueles cataventos gigantes, pra produzir energia eólica? Seria muito mais saudável para o Brasil.

Essa é minha opinião, tem gente que vai discordar de mim. Mas só falo o que penso. Eu estava gostando muito do governo da presidente, mas agora, pra mim, acabou. Pode ser que eu esteja errado, mas agora, no momento, é isso que penso.

É óbvio que ela não vai ler isso, mas mesmo assim, exponho minha opinião.

Cacique chora após a liberação da construção da usina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário