Blog voltado para o entretenimento e opinião.

18 de outubro de 2011

Política que envergonha o povo brasileiro.

Nesses últimos dias estamos vendo no Congresso Nacional algumas decisões absurdas e nada democráticas. E olha que isso está acontecendo num país que se diz ser 100% a favor da democracia e igualdade entre todos.
Todos nós sabemos que isso é uma grande mentira, em geral, pois ainda há alguns políticos que prezam pela integridade do povo, e que lutam pelos seus direitos.
Bem, alguns dos 'projetos' do governo são: Acabar com o feriado na Padroeira do Brasil, acabar com o 13° salário e mais recentemente, a não votação no projeto Ficha Limpa. Esse é o Brasil que queremos? Acho que não né.

Eu penso que com o Feriado, mesmo que conseguirem acabar com ele, o povo não respeitará a decisão, pois a maioria dos brasileiros são da religião católica.  Com o 13° salário, vai ser uma vergonha, pois o povo brasileiro, que trabalha tanto (a maioria), não tem direito de receber uma 'recompensa' todo fim de ano? E com o Ficha Limpa, eles podem não aprovar mesmo, porque como diz o Tiririca, pior que tá a ficha da maioria dos políticos brasileiros, não fica.

Essa é minha opinião, quem discordar, exponha a sua. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário