Blog voltado para o entretenimento e opinião.

16 de maio de 2011

Amizade Virtual

Quem nunca teve uma amizade virtual ou, apenas falou com alguém que não é do seu estado ou até do seu país?

Amizades virtuais ás vezes podem ser perigosas, como muitas vezes vemos na TV, com casos de assassinatos, pedofilia. As vezes, a pessoa que estamos conversando tem um rosto lindo, no msn ou orkut ou qualquer outra ferramenta na internet. Mas quando tomamos a iniciativa de ter um encontro com ela, esta é totalmente diferente. Ou é feia, ou idosa, ou um bandido. Devemos conversar muito e ter certeza absoluta com quem estamos falando, se esta pessoa realmente existe, se ela é o que realmente aparenta ser.

Mas á os casos, que acredito serem a maioria, de amizades virtuais verdadeiras, que não há enganação, nem troca de identidade. Simplesmente á uma boa relação entre duas pessoas que nunca se viram, mas gostaram uma da outra, se tornando amigos ou até namorados. Há muitos casos de pessoas que se conheceram pela internet, se encontraram, e depois de um certo tempo, se casaram. Isso sem falar que amizades virtuais são muito mais agradáveis que algumas amizades reais, devido a grande falsidade na realidade. As vezes contamos coisas para nossos amigos virtuais, que nunca contamos nem contaremos para nossos amigos reais.

Por isso, preste atenção com quem você troca informações, e se, essa pessoa for de confiança e 'ser o que é', se jogue nessa amizade, ou até mesmo, nessa paixão virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário