Blog voltado para o entretenimento e opinião.

1 de maio de 2011

Dia do Trabalho

Hoje,1° de Maio, dia do Trabalho,devemos parabenizar todos os que trabalham no nosso país e no mundo,independente da profissão.Indo de prostitutas,que só trabalham nessa profissão pra ganharem o pão de todo dia, e não porque é vagabunda,até o Executivo,que trabalha em empresas que fazem melhorar o desenvolvimento do país.

Esse post é exclusivamente voltado para todos os trabalhadores que ganham pouco, ou que são discriminados por causa da sua profissão.Bem, se não fossem esses trabalhadores,como lixeiros e faxineiros, como seria uma empresa de excelente porte?Se não tivesse a presença do faxineiro, lixeiro, essa empresa ou qualquer outro local de trabalho, ou ruas,ou tantas outras coisas, seriam sujas e fétidas.E graças a eles,vivemos em lugares limpos e saudáveis.

Não vou citar todas as profissões que sofrem preconceitos, porém a que mais sofre, é a que citei no começo do post.
Devemos nos conscientizar que trabalhamos por necessidade, não por mero prazer, mas claro, a alguns casos que trabalham por prazer.Mas a maioria da população é assim, trabalha por necessidade de sobrevivência.

Então,vamos parar com esse preconceito idiota que temos com profissões de menores expressões.Diga não ao preconceito no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário