Blog voltado para o entretenimento e opinião.

13 de maio de 2011

Legalização do casamento gay

No Senado, essa última semana foi legalizada a união entre homossexuais (gays, lésbicas). Tivemos um leve desentendimento entre um senador, acho que ele é um, ou qualquer outra coisa : Bolsonaro.
Bem, na MINHA opinião, eu achei o que ele disse totalmente fora dos padrões e com um preconceito acima do comum com os homossexuais. Eu não tenho preconceito nenhum, como já falei nesse Blog, contra gays e lésbicas. Eu até os admiro por enfrentar o mundo independente do que vão dizer sobre sua sexualidade. Pois vamos ao assunto, ele disse que o próximo passo é legalizar a pedofilia, que é um crime. Quer dizer então que ser homossexual é crime. Cada um tem o direito de ser o que quer, pois não deve nada a ninguém. Enquanto no mundo inteiro existir esse preconceito idiota contra pessoas de opção sexual diferente, de raça diferente, de países diferentes, de posição na sociedade diferente, entre outros tantos tipos de preconceitos, o mundo vai ser essa baderna, essa vergonha. Enquanto cada um não respeitar um ao outro, não haverá paz no mundo.
Isso é o que penso, se pensa diferente, estamos aqui pra aceitar opiniões de todos os tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário