Blog voltado para o entretenimento e opinião.

20 de maio de 2011

Fim's do Mundo

Decidi fazer esse post agora porque saiu no JN que o mundo vai acabar amanhã, dia 21 de Maio de 2011. Não era dia 21 de Dezembro de 2012, ou, voltaremos ao passado: não era em 1994 ou 2000?

Já estou cansado de ouvir tantas pessoas falar em fim do mundo. Agora, eu deixo uma pergunta, elas são deuses, deusas, profetas, que sabem com tanta convicção o fim do mundo? Se elas fossem tudo isso, a primeira vez que falaram que o mundo acabaria, ele tinha acabado. 

E também, tenho certeza que o único que sabe quando e como o mundo vai acabar, é Deus, somente Ele, mais ninguém. E também, eu acho que quem inventa essas coisas, está usando o nome de Deus em vão e precisa de um pouco de atenção, por isso inventam para o mundo virar os olhos para eles.

Essa é minha opinião, se discordar, o Blog é aberto a comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário